Designação do Projeto: TEE TIMES Global
Código do Projeto: ALG-02-0752-FEDER-035223
Objetivo Principal: OT 3 - Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Região de Intervenção: Algarve
Entidade Beneficiária: TEE TIMES - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL LDA
Data de Aprovação: 2018-01-31
Data de Início: 2018-03-01
Data de Conclusão: 2021-02-28
Custo Total Elegível: 279.624,68€
Apoio Financeiro da U.E.: 125.831,11€
Apoio Financeiro Público Nacional/Regional (quando aplicável): n/aplicável
Objetivos, atividades e resultados esperados / atingidos
A Tee Times Golf Agency é a maior e mais prestigiada especialista em viagens de golfe em Portugal, sendo membro da IAGTO - Associação Internacional de Operações Turísticas de Golfe desde 2006.
Os investimentos centram-se na operacionalização das atividades de prospeção e contacto direto com os diferentes segmentos de mercado já identificados nos mercados assinalados ou em mercados com influência. Para tal, a empresa vai realizar um conjunto de investimentos que preconizam os objetivos estratégicos da empresa:
Captar novos clientes no mercado internacional
Obter um crescimento de negócios
Renovar a presença online com o melhoramento do posicionamento digital
Capacitar e otimizar a plataforma interna de gestão
Enquanto agente de viagens assegura a totalidade dos serviços associados à deslocação e estadia, desde a reserva de transporte e alojamento, o transfer a partir do aeroporto, até à receção no hotel de destino. No futuro, pretende alargar a cadeia de valor por forma a assegurar um maior domínio da relação com o cliente no pós-venda.
Imagem do Beneficiário:
Designação do Projeto: ADAPTAR - PME
Código do Projeto: ALG-02-0889-FEDER-059583
Objetivo Principal: OT 3 - Reforço e Competitividade das PME
Região de Intervenção: Algarve
Entidade Beneficiária: TEE TIMES - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL LDA
Data de Aprovação: 24-06-2020
Data de Início: 01-06-2020
Data de Conclusão: 23-12-2020
Custo total elegível: 30.300€
Apoio Financeiro da União Europeia: 15.150€
Apoio Financeiro Público Nacional / Regional (* quando aplicável): n/ aplicável
Objetivos, Atividades e Resultados esperados / atingidos:
O projeto de investimento apresentado enquadra-se na qualificação de processos, organizações, produtos e serviços das PME, nomeadamente na adaptação dos seus estabelecimentos, métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores às novas condições do contexto da doença COVID -19, garantindo o cumprindo das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes.
Imagem do Beneficiário:
Designação do Projeto: Projetos Individuais - Qualificação das PME
Código do Projeto: ALG-02-0853-FEDER-045675
Objetivo Principal: OT 3 – Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Região de Intervenção: Algarve
Entidade Beneficiária: TEE TIMES - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL LDA
Data de Aprovação: 29-10-2019
Data de Início: 21-07-2020
Data de Conclusão: 20-07-2022
Custo total elegível: 354.059,46€
Apoio Financeiro da União Europeia: 159.326,76€
Apoio Financeiro Público Nacional / Regional (* quando aplicável): n/ aplicável
Objetivos, Atividades e Resultados esperados / atingidos:
A Tee Times Golf Agency é a maior e mais prestigiada especialista em viagens de golfe em Portugal, sendo membro da IAGTO - Associação Internacional de Operações Turísticas de Golfe desde 2006.
Os investimentos centram-se na operacionalização das atividades de prospeção e contacto direto com os diferentes segmentos de mercado já identificados nos mercados assinalados ou em mercados com influência. Para tal, a empresa vai realizar um conjunto de investimentos que preconizam os objetivos estratégicos da empresa:
Captar novos clientes no mercado internacional
Obter um crescimento de negócios
Renovar a presença online com o melhoramento do posicionamento digital
Capacitar e otimizar a plataforma interna de gestão
Enquanto agente de viagens assegura a totalidade dos serviços associados à deslocação e estadia, desde a reserva de transporte e alojamento, ao transfer a partir do aeroporto, até à receção no hotel de destino. No futuro, pretende alargar a sua cadeia de valor por forma a assegurar um maior domínio da relação com o cliente no pós-venda.
Imagem do Beneficiário: